Nesta configuração o usuário define as empresas de comercialização que irão trabalhar com o Mobile Four Keep e o setor dessa empresa, caso trabalhe com setor.

  1. Na aba Principal do Integrador Bimer x Four Keep, clique em Empresa.
  2. Selecione  uma Empresa e seu respectivo Setor (caso haja).

    O sistema permite que o usuário selecione somente empresas em que o mesmo tenha acesso configurado no Cadastro de usuário em Usuários / Usuário / aba Acesso a informações / Empresas. O setor informado neste campo será o setor principal da empresa onde serão armazenados e atualizados os produtos para consumo pelo processo produtivo do pedido realizado.

  3. (Opcional) Marque a opção Considerar a quantidade disponível da empresa ao invés do setor para que o integrador disponibilize para o Four Keep a quantidade disponível na empresa e não do setor.

  4. (Opcional) Marque a opção Utilizar estoque de outra empresa e informe a Empresa e seu Setor de estoque (caso haja) para que o Four Keep realize vendas por uma empresa utilizando a quantidade no estoque de outra empresa..

    Na rotina de exportação de produtos e quantidade em estoque, o sistema exporta a quantidade em estoque dos produtos de acordo com a empresa de estoque configurada. Já na rotina de importação de pedidos, caso a base de dados esteja configurada para trabalhar com estoque distribuído, o sistema preenche a empresa de estoque distribuído com a empresa de estoque configurada.

  5. Clique em Confirmar para salvar os dados da empresa.

  6. Repita os passos anteriores para incluir outras empresas à configuração, caso necessário.

  7. Clique em Confirmar.