Através do recurso Importação,é possível executar manualmente a importação dos e-Zoop de clientes e pedidos de venda para o Bimer.
É importante esclarecer alguns informações sobre a importação:
- Clientes que não existem no Bimer serão criados novos clientes.
- Clientes que já existem no Bimer, as informações do cadastro do Bimer serão mantidas e será adicionado um novo endereço caso seja diferente.
- Pedidos são importados somente se o pagamento estiver como confirmado no e-Zoop.
Importação automática
Configure frequência da operação, ou seja, o agendamento automático para importação e exportação. Dessa forma, não é necessário executar manualmente.
- Clique no botão Importação do menu principal.
- Clique em Confirmar para iniciar a importação.
Aguarde até que seja concluída a importação. O andamento da importação é apresentando no quadro Progresso importação.
Durante a importação, se ocorrer algum erro, será apresentado no quadro Progresso detalhe importação.
Para verificar o erro apresentado, posicione o mouse sobre a palavra Erro (caso haja) localizado abaixo da sub-barra de carregamento, para verificar individualmente cada inconsistência do carregamento que não foi concluído com sucesso;
Ao finalizar verifique na tela Informações o detalhamento da importação realizada.
Clique em Confirmar.
Caso a importação não tenha sido realizada corretamente, o sistema apresentará neste relatório de Informações todas as inconsistências que precisam ser verificadas.