O módulo de Suporte, oferece ao cliente alguns atalhos específicos referente ao nosso atendimento, como acesso ao Chat, Link para remoto, endereço, telefone e e-mail da Alterdata mais próxima à você entre outras informações. Abaixo, vamos descrever cada uma delas.

 

O ícone "Ajuda e Chat" servirá para acessar a nossa página da Base de Conhecimento, afim de realizar pesquisas sobre suas dúvidas ou problemas. Caso as mesmas persistam, poderá dentro dessa mesma página da Base de Conhecimento clicar sobre o botão "Acessar o chat" para entrar em contato conosco e falar diretamente com um dos nossos atendentes.

O ícone "Baixe o Software para suporte remoto" deverá ser acessado caso um dos nossos atendentes solicite um remoto em sua máquina durante o atendimento ao suporte.

Essa página, apresentará todas as bases da Alterdata no Brasil, assim você poderá consultar por aqui a sua região e verificar qual a base de atendimento fica localizada mais próximo ao seu estabelecimento. Além disso, poderá visualizar informações adicionais como endereço, e-mail e telefone.

Esse link irá redirecionar você para a tela do Passaporte, e após efetuar o login utilizando seu código de cliente e a senha junto a Alterdata, será redirecionado para a Central do Cliente no site da Alterdata para que possa realizar o download do Installer


Além das quatro ações acima, é disponibilizado nessa página o horário de atendimento de cada linha de produto do suporte chat da Alterdata .